Gildinho: “Em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo”

DSC_0130

Gildinho, 74 anos, gaiteiro e líder do conjunto Os Monarcas

Eufórico, caminhando e esbanjando vitalidade. Assim está o mestre Gildinho, gaiteiro e líder do conjunto Os Monarcas, após fazer uma cirurgia de retirada de nódulos da traqueia e dos pulmões.

O procedimento, que durou cerca de uma hora, foi realizado na última quinta-feira, 10 de março, em Porto Alegre (RS), no Hospital São Lucas, da PUC. Esta é a quarta cirurgia do gaiteiro, que está com 74 anos. A primeira foi realizada há nove anos para a retirada de um nódulo do pescoço.

Para tranquilizar os amigos e os fãs, de forma bem humorada, ele informa: “Tô me sentindo muito bem. O médico tá surpreso com a minha recuperação. O pessoal que acompanha a minha trajetória não precisa se preocupar porque se fosse coisa grave eu já estaria cantando há muito tempo com o Teixeirinha e com o Gildo de Freitas”, comenta dando uma boa risada.

Gildinho terá alta hoje do hospital e ficará por algum tempo no apartamento que a família tem em Porto Alegre (RS). Por recomendação médica, ele deverá fazer caminhadas e se resguardar.

“Das outras vezes, eu mal fazia uma cirurgia e voltava aos bailes. Desta vez eu vou me cuidar mais e me recuperar bem. Se Deus quiser, em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo”.

Foto: Estúdio Elsa

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa – Os Monarcas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s