Os Monarcas e as redes sociais

Os Monarcas Facebook

Fanpage do grupo, no Facebook, já tem mais de 18 mil seguidores

O grupo Os Monarcas ingressou nas redes sociais em agosto do ano passado e desde então vem conquistando uma legião de fãs e seguidores. A ferramenta mais utilizada é o Facebook onde o grupo já possui mais de 18 mil seguidores (http://facebook.com/grupoosmonarcas). Esta semana, somente a notícia do diploma enviado pelo Papa Francisco ao conjunto obteve 1 mil curtidas, mais de 300 compartilhamentos, 75 comentários e um alcance total de 30 mil pessoas.

É através do Facebook que Os Monarcas realizam também as ações que julgam de maior importância – como de atenção e interatividade com o público. Por isso, além da fanpage o conjunto também possui um grupo fechado só para os fãs (https://www.facebook.com/groups/soufaosmonarcas/), que já conta com mais de 1 mil membros; e também um grupo secreto formado por 30 privilegiados que recebem as notícias sobre o grupo, em primeira mão. Para participar, além de ser muito fã, a pessoa precisa ser um participante das ações e promoções realizadas nas redes sociais.

Os blogs do segmento gaúcho também recebem uma atenção especial do grupo Os Monarcas. Assim como os jornais e as emissoras de rádios, os blogueiros também recebem semanalmente sugestões de reportagens sobre Os Monarcas para serem publicados em seus canais.

Confira a listagem abaixo das redes sociais onde o grupo Os Monarcas está presente e participe!

Anúncios

Um pensamento sobre “Os Monarcas e as redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s