Grupo Os Monarcas recebeu homenagem do Papa Francisco

Gildinho e os demais integrantes do conjunto Os Monarcas foram surpreendidos na última terça-feira com um presente muito especial enviado pelo Papa Francisco. O Padre Valdir Antonio Formentili, de Viamão, RS, foi o representante do Santo Padre e entregou a cada um dos monarcas um certificado em agradecimento à produção de músicas alusivas à fé e a Deus. O líder do conjunto, Gildinho, disse que logo mais irá compartilhar o certificado com todos os amigos e fãs pelas redes sociais. “Nós não imaginávamos receber um presente desses. Ficamos muito felizes e emocionados”, disse.

ppfranciscob140313

Foto: Site paroquiassesvicente.org

Anúncios

17 pensamentos sobre “Grupo Os Monarcas recebeu homenagem do Papa Francisco

  1. Pingback: PAPA FRANCISCO FAZ HOMENAGEM AO GRUPO GAÚCHO, OS MONARCAS | Copa Em Curitiba

  2. Parabéns aos meus grandes amigos do grupo Os Monarcas, esse é o reconhecimento com Louvor ao belo trabalho que realizam e pela alegria que vocês levam a todos os pagos e a todas as querências do nosso País!

    Um abraço a todos.

  3. Conteúdo poético em suas letras e rítmo que não seja o alienígena é o que mais cobramos dos nossos compositores, cantores, músicos em geral. Os Monarcas fazem isso. Merecem.

  4. obrigado papa Francisco pela homenagem ao grupo musical os monarcas,parabens a tds os componentes do grupo,em especial ao meu grande filho vanclei,o qual me orgulho mto,bem merecida ésta homenagem,não é pra qualquer hum não!!!

  5. Aqueles que praticam a bondade e a fé serão sempre recompensados, O grande Arquitéto do Universo encontra a forma de dizer sigam seus exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s