Futuros gaiteiros do grupo Os Monarcas

Em 40 anos de carreira, o grupo Os Monarcas já conquistou vários prêmios, mas nenhum é tão valioso quanto o carinho que os integrantes recebem diariamente. O conjunto possui uma legião de fãs que admira e acompanha os sucessos, que são repassados de geração em geração.

Prova disso são os irmãos Bernardo, de 5 anos, e Gabriel, de 2 anos. Em Lajeado (RS), onde os pequenos residem, um show muito especial acontece todos os dias na residência da família Frizzo Lema. Os irmãos pegam as suas pequenas gaitas, colocam o DVD do grupo Os Monarcas e aí começa o fandango.

Bernardo e Gabriel fazem uma festa e imitam um pouco de cada estilo dos gaiteiros Gildinho, Varguinhas, Chico Brasil e Tiago. A tia coruja, Vilma Fátima Lema, aproveitou um desses shows particulares e fez um vídeo. Agora, de Lajeado para o mundo… Bernardo e Gabriel: Futuros gaiteiros do grupo Os Monarcas. Alguém dúvida? O próximo show está marcado para acontecer neste domingo quando o pequeno Bernardo estará comemorando o seu aniversário.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s