Os Monarcas entre os melhores da música em 2012

Diário Gaúcho, 22 de dezembro de 2012

Diário Gaúcho, 22 de dezembro de 2012

O grupo tradicionalista gaúcho Os Monarcas ganhou o 1º lugar na categoria “Nativismo”, na eleição “Melhores da Música 2012”. A enquete, promovida pelo jornal Diário Gaúcho, de Porto Alegre, foi realizada pela internet (www.diariogaucho.com.br/escutaessa), de 13 a 18 de dezembro, e contou com cerca de 5 mil votos. O resultado da eleição, das sete categorias, foi divulgado na edição do Diário Gaúcho, do dia 22 de dezembro. Em entrevista ao jornalista José Augusto Barros, o líder d´Os Monarcas, Gildinho, agradeceu a todos que votaram no grupo e falou sobre as conquistas de 2012, como a medalha Mérito Farroupilha, entregue no início do ano pela Assembleia Legislativa; o lançamento do DVD de 40 anos de carreira; do livro sobre a vida dos fundadores d´Os Monarcas; e do filme sobre a história do grupo, que está em fase de finalização.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Os Monarcas entre os melhores da música em 2012

  1. Os Monarca sao a referencia da musica Gaucha, eles sempre vao estar em primeiro lugar na musica e em nossos coracoes….
    Eduardo Tabaczenski.
    Atlanta, Ga. U.S.A.

  2. OS MONARCAS representam o melhor da música nativa, da música fandangueira do RS…nas cidades onde se apresentam não é necessário muito anúncio/divulgação para ter e ver as casas sempre cheias. Os integrantes do Grupo são pessoas como costumamos dizer “gente fina” – atenciosa, simpática, humilde….Sou 100% os Monarcas, um abraço de Passo Fundo Tchê – e como diz o Gildinho nos finais de fandango “Vão com Deus que nós ficamos com Deus e nos encontramos pelos bailes da vida”. SUCESSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Os Monarcas trazem em suas músicas a verdadeira essência do Rio Grande, a cultura gaúcha que tanto orgulha a todos aqueles que realmente amam esta terra e sentem orgulho de dizer bem alto:
    EU SOU GAÚCHO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s