Fãs de Gildinho e Chiquito recordaram o programa “Assim canta o Rio Grande”

Gildinho e Chiquito reuniram-se com amigos e convidados na Praça Jaime Lago. Foto: Daiana Silva

Durante 20 anos, de 1967 a 1987, um público fiel acompanhou o programa de auditório “Assim canta o Rio Grande”, que ia ao ar, diariamente, às 14 horas, pela Rádio Erechim.

O programa era apresentado por Jovino Martins e conduzido pelos irmãos Gildinho (Os Monarcas) e Chiquito (Bordoneio), que além de propagandearem suas canções anunciavam notas de patrocínios, transmitiam recados de ouvintes e homenageavam amigos.

Na tarde de ontem (8), fãs e saudosistas do programa reuniram-se na Praça Jaime Lago, em Erechim, para acompanhar a releitura do programa. Após 25 anos, Gildinho e Chiquito recordaram com convidados e com a participação especial do apresentador Jovino Martins como era realizado o programa “Assim canta o Rio Grande”.

Entre uma simulação e outra, músicos e convidados relembraram momentos marcantes com histórias que divertiram e também emocionaram o público. A atração foi apresentada durante a programação da XV Feira do Livro de Erechim, que este ano tem como homenageados Gildinho e Chiquito.

Acesse o álbum completo de fotos do evento na fan page do grupo Os Monarcas no endereço: http://facebook.com/grupoosmonarcas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s