Últimas cenas do filme “Os Monarcas – A Lenda” serão gravadas em novembro

Filmes estão acontecendo em Soledade e Erechim. Foto: Divulgação / Osnei de Lima

A saga dos irmãos que fundaram um dos mais tradicionais grupos de música gauchesca – Os Monarcas será finalizada em novembro quando acontecem as filmagens das últimas cenas.

“Os Monarcas – A Lenda” retratará a trajetória de Nésio e Francisco Alves Corrêa mais conhecidos pelo público como Gildinho e Chiquito. O filme é ambientado em 1945 e mostrará com emoção a vida dos irmãos que estudaram acordeom na Escola de Belas Artes de Erechim, iniciaram a carreira musical como dupla animando pequenos bailes na região do Alto Uruguai e apresentaram por muitos anos o programa “Assim Canta o Rio Grande”, na Rádio Erechim.

Além de amigos, fãs e familiares fazem parte do elenco atores conhecidos, como Débora Duarte e Giuseppe Oristânio, que interpretam os pais de Gildinho e Chiquito. A história dos fundadores do grupo Os Monarcas começou a ser filmada em outubro do ano passado, em Soledade e Erechim. As últimas cenas serão feitas numa viagem que mostra a rotina dos músicos dentro do ônibus.

O lançamento de “Os Monarcas – A Lenda” está previsto para março de 2013. O filme tem a direção de Osnei de Lima e Camilo Bevilacqua e produção da Cia. Brasileira de Cinema. Veja mais fotos acessando o Site Oficial (www.osmonarcas.com.br) ou no facebook (http://facebook.com/grupoosmonarcas).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s